São Paulo pega o Vasco com casa cheia

Neste domingo, às 16hs, o São Paulo enfrenta o Vasco da Gama pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro no Morumbi e busca a vitória para se redimir do resultado ruim contra o Colón na Copa Sul-Americana, e para se manter na briga pela liderança.

Com o possível retorno de Jucilei à equipe, após se recuperar de uma contusão que o afastou por três semanas, o técnico Diego Aguirre ainda tem outros desfalques para a partida.

O zagueiro Anderson Martins, titular na dupla de zaga, está suspenso pelo terceiro cartão amarelo e deve dar lugar a Arboleda. Rodrigo Caio e Régis, seguem fora, finalizando o processo de recuperação física, assim como Edimar, lesionado.

O Tricolor vem de uma grande vitória fora de casa contra o Cruzeiro, adversário direto na briga pelas primeiras posições, enquanto o Vasco vem de uma goleada sofrida para o Corinthians na última rodada.






Até o final da sexta-feira, o São Paulo anunciou em sua conta oficial no Twitter que haviam sido vendidos mais de 38.000 ingressos antecipadamente e devemos ter um Morumbi lotado mais uma vez para apoiar o Tricolor rumo à vitória.

Detalhes da partida: São Paulo x Vasco

Local: Morumbi, em São Paulo
Data e horário: domingo, às 16h (de Brasília)
Escalação provável: Sidão; Éder Militão, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Hudson, Liziero (Jucilei) e Nenê; Rojas, Everton e Diego Souza
Desfalques: Anderson Martins (suspenso), Rodrigo Caio e Régis (em recuperação física) e Edimar (entorse no tornozelo esquerdo)
Pendurados: Régis, Reinaldo, Jucilei, Liziero e Nenê
Arbitragem: Bráulio da Silva Machado apita a partida, auxiliado por Klebe Lucio Gil (Fifa) e Helton Nunes, todos de Santa Catarina

Transmissão de TV: Apenas no PFC

Informações sobre ingressos: Página oficial do São Paulo FC

 

Acompanhe toda a movimentação da partida nos canais do Arquibancada Tricolor. Postaremos lives pré e pós jogo durante toda a tarde deste domingo!

Comente com sua conta do Facebook:

Confira outras notícias no Arquibancada Tricolor