São Paulo perde para o RB Bragantino e segue sem vencer no Brasileirão
Foto: Rummens

Ainda sem vencer no Brasileirão, o São Paulo toma virada do RB Bragantino no Morumbi

O São Paulo recebeu o RB Bragantino no Morumbi neste domingo (4) e saiu na frente do placar ainda no primeiro tempo, mas acabou sofrendo a virada na segunda etapa e, com isso, perdeu por 2×1 continua sem vencer no Campeonato Brasileiro, permanecendo na zona de rebaixamento.

Vamos ao jogo…

PRIMEIRO TEMPO

O RB Bragantino pressionava o São Paulo, dominava o meio-campo e logo aos 20 segundos após saída errada do sistema defensivo do Tricolor quase abriu o placar.

Os jogadores do São Paulo tinham dificuldades em chegar ao ataque e quando perdiam a bola precisavam voltar para evitar que o contra-ataque rápido do time de Bragança Paulista resultasse em gol. Todavia, aos 13 minutos a chance foi são-paulina em saída errada do RB Bragantino e a bola acabou nos pés de Luan que chutou da entrada da grande área e passou muito perto do gol adversário.

Quem tirou o zero do placar foram os donos da casa aos 25 minutos em boa troca de passes do Tricolor que começou com a recuperação da bola do Léo na defesa, Reinaldo e Benítez saem tocando, Eder recebeu pela esquerda, cruzou para a área e Emiliano Rigoni fez de cabeça. SPFC 1×0 RB Bragantino.

O São Paulo melhorou depois do gol marcado e, aos 32 minutos após sobra de bola, Liziero chuta de longe, mas para nas mãos do goleiro Cleiton. E o jogo foi para o intervalo com o Tricolor na frente do placar se segurando na defesa com as tentativas do RB Bragantino.

SEGUNDO TEMPO

No segundo tempo, Diego Costa entrou no lugar de Miranda que sentiu desconforto muscular, dos demais o time continuou o mesmo da primeira etapa.

Logo no primeiro minuto, o goleiro Cleiton saiu jogando errado a bola bateu em Reinaldo que chegou em velocidade e chutou com força, mas a bola foi para fora.

Mais mudanças aconteceram aos 16 minutos com as saídas de Reinaldo e Liziero para as entradas de Vitor Bueno e Rodrigo Nestor. Logo depois, em cobrança de falta de Claudinho para dentro da área, Alerrando, que tinha acabado de entrar na partida, marcou de cabeça e deixou tudo igual no Morumbi. SPFC 1×1 RB Bragantino.

E então aconteceu a virada…

Aos 29 minutos, Artur ficou com a bola na entrada da área e acertou um golaço sem chances para o goleiro Tiago Volpi. Foi a virada do time do interior de São Paulo no Morumbi. SPFC 1×2 RB Bragantino.

O atacante Pablo entrou no lugar de Luan aos 39 minutos para dar tentar dar mais volume ao ataque e Rojas no lugar de Rigoni aos 43 minutos, mas foi isso.

Com este resultado, o Tricolor permanece na 17ª colocação com apenas cinco pontos conquistados em 27 disputados, somando cinco empates, quatro derrotas, cinco gols feitos e 11 sofridos. O próximo desafio do São Paulo é contra o Internacional pela décima rodada do Brasileirão na quarta-feira (7), às 21h30, no estádio Beira-Rio.

Post anteriorEm Cotia, São Paulo vence o Sport de virada pelo Brasileirão Sub-20
Próximo PostMiranda: “Estamos fazendo um esforço enorme, mas não está vindo o resultado”
Vanessa Dias, 25 anos e sou de Araras, interior de São Paulo. Formada em Relações Públicas, especialista em Mídias Digitais e apaixonada por futebol desde que me conheço por gente. Sou parte do time desde o começo de 2018, onde trabalhamos todos os dias para que a torcida esteja sempre em conexão com o clube do coração.