São Paulo pode perder lateral de graça em 2024

São Paulo pode perder lateral de graça em 2024, já que o futuro do lateral-esquerdo Welington no clube ainda é indefinido. O contrato do jogador vence em 31 de dezembro de 2024 e ainda não houve procura para a renovação, assim ele poderá assinar um pré-contrato com outra equipe no meio da próxima temporada e o Tricolor poderia perdê-lo de graça.

Welington teve o interesse de clubes da Inglaterra e da Rússia nesta temporada. O Brentford fez uma proposta que acabou negada pelo São Paulo. O CSKA esteve muito perto de contratar Welington no meio do ano, mas devido a detalhes burocráticos no último dia da janela de transferências, o acordo entre o time russo e o Tricolor não foi possível.

A temporada 2023 do lateral foi marcada por uma lesão no tornozelo que o afastou por três meses. Welington atuou em 31 jogos, sendo 22 deles como titular, com nenhum gol marcado e apenas uma assistência distribuida, ainda no Paulistão.

Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter. Conheça a nossa Loja.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você concorda com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler mais