São Paulo pode ter dois retornos importantes contra o Flamengo
Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

O Flamengo é o adversário do São Paulo pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro 2022 na partida que está marcada para acontecer no sábado (06), às 20h30, no Estádio do Morumbi.

O Tricolor vai em busca de voltar a vencer na competição nacional, já que não conquista uma vitória há cinco rodadas, somando quatro empates e uma derrota. Para este importante confronto, o técnico Rogério Ceni pode contar com os retornos de Patrick e Alisson que, recuperados de lesões, treinaram normalmente com o restante do grupo nesta sexta-feira (06) e podem estar entre os relacionados.

O treinador são-paulino pode optar por poupar alguns atletas, já pensando no segundo jogo das quartas de final da Copa Sul-Americana contra o Ceará que acontece na quarta-feira (10). Dessa forma, a provável escalação do São Paulo contra o Flamengo é: Felipe Alves; Diego Costa, Miranda (Moreira) e Léo; Rafinha, Pablo Maia, Galoppo, Nikão, Talles Costa (Patrick) e Reinaldo (Welington); Calleri.

Onde assistir São Paulo x Flamengo

São Paulo enfrenta o Flamengo neste sábado (06), às 20h30, no Estádio do Morumbi, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro 2022, com transmissão do Premiere, mas você também pode acompanhar conosco clicando aqui.

Tudo sobre o Tricolor!

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe tudo sobre o São Paulo FC:

Instagram | YouTube | Twitter | Canal no Telegram | Conheça a nossa Loja

Post anteriorVeja a lista de relacionados do Flamengo para o jogo contra o São Paulo
Próximo PostQuais são os desfalques do São Paulo para enfrentar o Flamengo
Vanessa Dias, 25 anos e sou de Araras, interior de São Paulo. Formada em Relações Públicas, especialista em Mídias Digitais e apaixonada por futebol desde que me conheço por gente. Sou parte do time desde o começo de 2018, onde trabalhamos todos os dias para que a torcida esteja sempre em conexão com o clube do coração.