São Paulo pode perder 3 jogadores após polêmicas do Choque-Rei

Foto: São Paulo FC

Após o Choque-Rei de domingo (03), jogadores, membros da diretoria e comissão técnica do São Paulo se envolveram em uma confusão e se mostraram irritados com a equipe de arbitragem.

Relembre:

Caso não consiga visualizar, clique aqui.

Devido a isso, os jogadores Jonathan Calleri, Rafinha e Wellington Rato, o presidente Julio Casares, o diretor adjunto Fernando Bracalle Ambrogi, o diretor de futebol Carlos Belmonte e o auxiliar técnico Estéphano Neto foram denunciados pelo TJD-SP por se enquadrarem no artigo 258, inciso 2, do CBJD (Código Brasileiro de Justiça Desportiva) por “desrespeitar os membros da equipe de arbitragem ou reclamar desrespeitosamente contra suas decisões”.

Os três atletas do Tricolor, segundo a ESPN, podem pegar de uma a seis partidas de suspensão, mesma punição que Estéphano pode receber. Já os membros da diretoria podem ser punidos de 15 a 180 dias.

O clube foi denunciado por “deixar de tomar providências capazes de prevenir e reprimir desordens em sua praça de desporto”, portanto, pode ser multado por valores que vão de 100 a 100 mil reais

Receba notícias do SPFC no WhatsApp e Telegram.
Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.

Compartilhe esta notícia
Comente!