São Paulo precisa marcar para não ser eliminado na Libertadores. Entenda

Foto: Staff Images / Conmebol
9

Para ajudar a marcar gols contra o Racing na Libertadores, o São Paulo conta com o retorno de Emiliano Rigoni

Depois de empatar em 1×1 no Morumbi com o Racing no primeiro jogo das oitavas de final da Libertadores, o São Paulo já está na Argentina para o segundo e decisivo jogo que decide quem estará nas quartas de final da competição continental.

Na Libertadores é válido o critério do gol fora de casa. Com isso, se a partida ficar empatada em 0x0 a classificação é do Racing, já se terminar em 1×1 a decisão acontece nas penalidades máximas, empates a partir de 2×2 dão a vaga ao Tricolor assim como qualquer vitória da equipe do técnico Hernán Crespo coloca os brasileiros nas quartas se final.

Ou seja, o São Paulo precisa marcar gol para se classificar, ao menos um em caso de vitória Tricolor com o placar mínimo.

Para isso, Crespo conta com o retorno de Emiliano Rigoni recuperado de lesão. No entanto, não terá à disposição os atacantes Luciano e Eder que estão sob os cuidados do departamento médico do clube. Além deles, William também ainda está em tratamento de lesão e Daniel Alves está com a Seleção Brasileira em preparação para os Jogos Olímpicos de Tóquio.

Dessa forma, para ir em busca da classificação, a provável escalação do São Paulo para enfrentar o Racing é: Tiago Volpi, Miranda (Bruno Alves), Arboleda e Léo; Igor Vinícius, Luan, Rodrigo Nestor, Igor Gomes e Welington; Rigoni (Gabriel Sara) e Pablo.

São Paulo precisa marcar para não ser eliminado na Libertadores. Entenda

Onde assistir Racing x São Paulo

São Paulo disputa nesta terça-feira (20) no El Cilindro, na Argentina, contra o Racing o segundo jogo das oitavas de final da Libertadores, às 21h30, com transmissão do SBT e da Fox Sports, mas você também pode acompanhar conosco clicando aqui.

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você concorda com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLer mais