São Paulo precisa marcar para não ser eliminado na Libertadores. Entenda

Foto: Staff Images / Conmebol

Para ajudar a marcar gols contra o Racing na Libertadores, o São Paulo conta com o retorno de Emiliano Rigoni

Depois de empatar em 1×1 no Morumbi com o Racing no primeiro jogo das oitavas de final da Libertadores, o São Paulo já está na Argentina para o segundo e decisivo jogo que decide quem estará nas quartas de final da competição continental.

Na Libertadores é válido o critério do gol fora de casa. Com isso, se a partida ficar empatada em 0x0 a classificação é do Racing, já se terminar em 1×1 a decisão acontece nas penalidades máximas, empates a partir de 2×2 dão a vaga ao Tricolor assim como qualquer vitória da equipe do técnico Hernán Crespo coloca os brasileiros nas quartas se final.

Ou seja, o São Paulo precisa marcar gol para se classificar, ao menos um em caso de vitória Tricolor com o placar mínimo.

Para isso, Crespo conta com o retorno de Emiliano Rigoni recuperado de lesão. No entanto, não terá à disposição os atacantes Luciano e Eder que estão sob os cuidados do departamento médico do clube. Além deles, William também ainda está em tratamento de lesão e Daniel Alves está com a Seleção Brasileira em preparação para os Jogos Olímpicos de Tóquio.

Dessa forma, para ir em busca da classificação, a provável escalação do São Paulo para enfrentar o Racing é: Tiago Volpi, Miranda (Bruno Alves), Arboleda e Léo; Igor Vinícius, Luan, Rodrigo Nestor, Igor Gomes e Welington; Rigoni (Gabriel Sara) e Pablo.

São Paulo precisa marcar para não ser eliminado na Libertadores. Entenda
São Paulo precisa marcar para não ser eliminado na Libertadores. Entenda 3

Onde assistir Racing x São Paulo

São Paulo disputa nesta terça-feira (20) no El Cilindro, na Argentina, contra o Racing o segundo jogo das oitavas de final da Libertadores, às 21h30, com transmissão do SBT e da Fox Sports, mas você também pode acompanhar conosco clicando aqui.

Compartilhe esta notícia