São Paulo pretende se colocar como vitrine para convencer Lucas; entenda

O São Paulo parece não estar contente em apenas uma contratação de impacto. Após o acerto com James Rodríguez, que estava livre no mercado, o Tricolor Paulista tenta ainda nesta janela o retorno do atacante Lucas Moura, formado na base do clube, em Cotia. Para tanto, pretende lançar mão de uma estratégia de persuasão: colocar-se como vitrine para convencê-lo.

A apuração é da Gazeta Esportiva. De acordo com o jornal, a tarefa do Tricolor em contornar os anseios de Lucas em prosseguir fora do Brasil não é fácil. Porém, além da simpatia do atleta, o clube tentará se colocar como uma vitrine, ao oferecer um contrato de apenas quatro meses, para que ele possa se colocar de volta no mercado do futebol. O entendimento da diretoria é a de que o clube tem condições de fazer com que ele chame a atenção de outras agremiações do exterior, após as atuações.

Confira completo aqui.

Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter. Conheça a nossa Loja.

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você concorda com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler mais