São Paulo renova por mais um ano com a Gazin
Foto: Staff Images / CONMEBOL

A empresa estende seu vínculo até o final de maio de 2022 e manterá sua estampa na parte traseira das camisetas do time paulista

Mantendo sua política de equalização de contas, mantendo seus patrocinadores, o São Paulo anunciou nesta tarde de terça-feira (11), a renovação de contrato com a empresa Gazin por mais um ano, tendo seu novo contrato até final de maio de 2022. A empresa tem sua logo marca estampada atrás das camisas.
 
O cuidado com sua imagem e tentativa de manter sua camisa em alta como grande forma de exposição das marcas, vem aumentado sua receita para pagamentos de suas dívidas.

Em abril, o São Paulo assinou novo acordo com a Betsul, que tem sua marca na parte de trás dos calções. Na semana passada foi a vez do Cartão de Todos, empresa que também estampa sua marca nos calções. Somando três grandes marcas renovando com o clube.

A busca por um grande patrocinador master ainda continua. Os diretores e o presidente estão afinados com o discurso. Existem grandes nomes, porém a negociação está sendo minuciosamente calculada para enfim efetivar um grande contrato com uma forte marca.

Post anteriorOrejuela viaja ao Uruguai para seu primeiro jogo
Próximo PostSão Paulo adota discurso “pés no chão” para jogo 2 contra o Minas
Diego Monteiro, 33 anos, paranaense da cidade de Cascavel, jornalista apaixonado por futebol, São Paulo FC e resenha onde tenha cerveja gelada. Quero ser a voz do são paulino que ecoa nas arquibancadas do Morumbi. Sigam-me os loucos por futebol, que a resenha já está formada.