São Paulo sai atrás do placar, mas consegue o empate com o Coritiba fora de casa

Fora de casa, o São Paulo entrou em campo com algumas mudanças na escalação e viu o Coritiba abrir o placar aos 11 minutos do primeiro da partida válida pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro, porém, conseguiu chegar ao empate com Marcos Paulo que marcou no segundo tempo e ajudou o Tricolor a somar um ponto fora de casa.

PRIMEIRO TEMPO

Os donos da casa começaram pressionando o São Paulo no início do confronto até que conseguiram marcar o gol aos 11 minutos após passe de Alef Manga para Bruno Gomes que tirou o zero do placar no Couto Pereira. Coritiba 1×0 SPFC

Depois do gol sofrido, o Tricolor se mostrou mais atento ao jogo e foi em busca do empate, a melhor chance da primeira etapa aconteceu aos 30 minutos com Rodrigo Nestor que avançou pela marcação adversária, chutou e a bola bateu na trave direita do goleiro Gabriel.

Já nos acréscimos, quase que o Coxa ampliou a vantagem em jogada de Alef Manga que parou na defesa de Rafael.

SEGUNDO TEMPO

O técnico Dorival Júnior voltou com duas alterações do intervalo com as entradas de Marcos Paulo e Rafinha para as saídas de Luan e Raí Ramos.

Logo aos 3 minutos, Alef Manga teve novamente a chance de ampliar, chutou cruzado, mas o goleiro Tricolor defendeu. Aos 9, foi a vez do São Paulo levar perigo em passe de Marcos Paulo para Alisson que tentou de cabeça, mas a bola foi para fora.

O treinador são-paulino fez mais duas mudanças com Juan, que entrou no lugar de Rodrigo Nestor aos 28 minutos, e Gabriel que subsituiu Pablo Mais aos 34.

O empate aconteceu aos 35 minutos com Marcos Paulo que chutou colocado e a bola ainda desviou no jogador adversário e foi para o fundo das redes. Coritiba 1×1 SPFC

Com este resultado, o Tricolor somou um ponto fora de casa, chegando a quatro com uma vitória, um empate, uma derrota, cinco gols feitos e três sofridos.

PRÓXIMOS JOGOS

O próximo desafio do São Paulo é contra o Tolima, na Colômbia, pela 3ª rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana, na terça-feira (02), às 19h. Já pelo Brasileirão, o Tricolor volta a campo no domingo (07), às 16h, para enfrentar o Internacional, no Estádio do Morumbi.

Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter. Conheça a nossa Loja.

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você concorda com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler mais