São Paulo tem acerto verbal com Igor Rabello, segundo jornalista

Antes do fechamento da última janela de transferências, o São Paulo tentou a contratação do zagueiro Igor Rabello, do Atlético Mineiro. A negociação seria um atendimento ao pedido de Rogério Ceni, que enxerga no clube a necessidade de mais um defensor no elenco. O pouco tempo hábil para fechar a negociata e um pacto estabelecido com os jogadores do time fizeram com que o jogador não desembarcasse no Morumbi. No entanto, de acordo com o jornalista Jorge Nicola. já existe um acerto verbal com o atleta.

O contrato de Igor Rabello com o Galo termina no final deste ano. Com isso, na metade da temporada, ele já pode assinar um pré-contrato com outros clubes. De acordo com a apuração de Nicola, o Tricolor já possui tratativas adiantadas com o defensor.

Igor Rabello estará de mudança nos próximos meses para o São Paulo. Uma fonte importante do Tricolor me assegurou que entre o clube e Igor Rabello está tudo certo, mas a mudança só ocorrerá com a reabertura do mercado brasileiro. O negócio só não foi fechado nesta janela porque o Atlético Mineiro se recusou a liberar o jogador de graça“, explanou Nicola.

Confira a apuração completa no vídeo abaixo. Ou clique aqui.

Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter. Conheça a nossa Loja.

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você concorda com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler mais