São Paulo tem diversos jogadores pendurados em reta final do Brasileirão

Foto: Rummens

Neste sábado (27), o São Paulo disputa a 36ª rodada do Brasileirão no Estádio do Morumbi, às 21h30, e o adversário é o Sport.

Para este jogo, o Tricolor tem sete jogadores pendurados, são eles: Arboleda, Liziero, Luan, Gabriel, Benítez, Marquinhos e Luciano. O volante Luan e o atacante Luciano não estarão entre os relacionados, pois se recuperam de lesão. Os demais podem ir para o jogo.

Na sequência do campeonato, o São Paulo enfrenta Grêmio, Juventude e América-MG. No momento, o Tricolor Paulista ocupa a 14ª colocação da tabela de classificação do Brasileirão com 42 pontos somados, nove vitórias, 15 empates, dez derrotas, 26 gols feitos e 33 sofridos.

Onde assistir São Paulo x Sport

Em partida válida pela 36ª rodada do Campeonato BrasileiroSão Paulo e Sport se enfrentam no Estádio do Morumbi neste sábado (27), às 21h30, com transmissão do SporTV e do Premiere, mas você também acompanhar conosco clicando aqui.

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você concorda com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler mais