São Paulo tenta impedir suspensão de Calleri por derrubar celular de jogador da base do Palmeiras

Foto: Rummens

Depois do segundo jogo da final do Campeonato Paulista entre São Paulo e Palmeiras no dia 03 de abril, o jogador Jonathan Calleri derrubou o celular de um jogador da base do Palmeiras no momento em que deixava o Allianz Parque.

Veja abaixo ou clicando aqui:

O argentino pediu desculpas por intermédio das redes sociais e também no evento de premiação dos melhores do Paulistão enquanto era entrevistado.

O camisa 9 do Tricolor foi denunciado ao TJD (Tribunal de Justiça Desportiva) por “conduta contrária à disciplina ou à ética desportiva” segundo o artigo 258 do CBJD (Código Brasileiro de Justiça Desportiva), e o julgamento foi marcado para esta terça-feira (12).

Com o risco de pegar até seis jogos de suspensão, o São Paulo tenta negociar para que a multa seja convertida em cestas básicas e um novo celular seja entregue ao garoto para que o julgamento não ocorra.

Os advogados do Tricolor trabalham com esta possibilidade que depende da procuradoria que estuda o caso, pois a proposta precisa ser aceita e aprovada pelo auditor-relator antes que a audiência aconteça.

Calleri é titular da equipe do São Paulo e no último jogo da equipe contra o Athletico Paranaense que aconteceu neste último domingo (10) pela 1ª rodada do Brasileirão ele marcou três dos quatro gols da vitória Tricolor.

Receba notícias do SPFC no WhatsApp e Telegram.
Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.

Fonte: Leonardo Lourenço / Globo Esporte

Compartilhe esta notícia