São Paulo tentou
Foto: Richard Ducker/CA2019

O venezuelano Yeferson Soteldo teve o nome constantemente ventilado no São Paulo ao longo desta temporada – principalmente, em seu início. Houve uma “novela” entre clube e jogador, que acabou se transferindo para o futebol mexicano. Nesse meio tempo, o coordenador de futebol do Tricolor, Muricy Ramalho, chegou a explicar que o meia “queria o Morumbi” para desembarcar no clube. E, nesta janela, após Soteldo fechar com o Santos, jornais indicam que o time de Ceni tentou um último “chapéu” – mas ouviu a negativa do jogador.

De acordo com publicação do diário Lance!, o São Paulo se movimentou quando soube das tratativas finais entre Santos e Soteldo e ofereceu as mesmas condições do rival. O acordo consistiria no pagamento dos salários de um milhão por mês – segundo o jornal. O venezuelano, contudo, de logo descartou a hipótese, por sua vontade de retornar ao time da Vila Belmiro. Confira aqui a apuração completa.

Veja também:

Tudo sobre o Tricolor!

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe tudo sobre o São Paulo FC:

Instagram | YouTube | Twitter | Canal no Telegram | Conheça a nossa Loja

Post anteriorEx-goleiro do São Paulo é anunciado pelo Sport
Próximo PostSão Paulo anuncia Nahuel Ferraresi
Matheus Tévez é formado em Direito pela UFBA, cursa Letras, além de ser professor, escritor e articulista. Mas a sua grande virtude é ser são-paulino doente desde os tempos em que Válber doutrinava na zaga.
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments