São Paulo terá de desembolsar fortuna se quiser manter atletas emprestados

O São Paulo, notoriamente, não vive a sua melhor fase com relação às finanças. O clube deve direitos de imagens aos atletas e tem uma dívida estimada acima dos 600 milhões de reais. Por isso, para reforçar a equipe, a diretoria tem adotado a criatividade, como é o caso de procurar jogadores em fim de contrato ou emprestados. Com relação a estes últimos, caso o Tricolor pretenda manter os quatro que possui no elenco, terá que desembolsar uma fortuna.

São quatro jogadores nessa situação: Nahuel Ferraresi, Caio Paulista, Michel Araújo e Marcos Paulo. Juntos, somariam 70 milhões de reais em gastos ao São Paulo. A situação que parece mais próxima de um acerto é a do zagueiro do Grupo City, que se contundiu no início da temporada e terá o vínculo estendido por conta da situação. De acordo com o Globo Esporte, o clube pretende buscar um desconto e parcelar o valor em três anos. Os outros seguem em situação indefinida.

Confira os detalhes aqui.

Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter. Conheça a nossa Loja.

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você concorda com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler mais