São Paulo terá reforços conhecidos para 2024

O São Paulo até o momento oficializou apenas dois reforços para 2024: Erick, atacante ex-Ceará e Luiz Gustavo, volante que chegou a atuar com o craque Cristiano Ronaldo no Al-Nassr da Arábia Saudita. Enquanto novas contratações não são anunciadas, o São Paulo poderá contar com reforços conhecidos para 2024.

Dois “reforços” chegarão para a lateral-direita: Igor Vinicius e João Moreira. A expectativa é que a dupla esteja 100% recuperada e a disposição do técnico Dorival Júnior para 2024. Igor Vinicius não atua desde 19 de janeiro e João Moreira não atua desde 27 de agosto.

Outro jogador que pode “reforçar” o São Paulo é o meia Nikão, que voltará do empréstimo junto ao Cruzeiro. O ex-camisa 10 do Tricolor poderá ser aproveitado pelo técnico Dorival Júnior, apesar que já houve especulação por parte do Botafogo para a sua contratação.

Talvez o nome mais esperado pela torcida do São Paulo para 2024 seja o do meia-atacante Galoppo, que se machucou na eliminação contra o Água Santa pelo Paulistão, em 13 de março. Mesmo sem atuar há tantos meses, Galoppo terminou a temporada como o terceiro artilheiro com 8 gols, somente atrás de Luciano e Calleri.

Fora estes atletas, o São Paulo também deverá ter o reforço de alguns jovens da base, como William Gomes (este já confirmado), Caio Matheus, Henrique Carmo e demais jogadores que se destacarem na Copinha e que sejam escolhidos pelo técnico Dorival Júnior para serem promovidos ao time profissional.

Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter. Conheça a nossa Loja.

Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você concorda com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler mais