São Paulo vence Palmeiras e sai na frente pela 1ª semifinal do Brasileiro Feminino A2

O São Paulo largou bem na primeira semifinal do Campeonato Brasileiro Feminino A2 e venceu o Palmeiras por 1 a 0, no Pacaembu, neste domingo (28). O resultado quebrou a invencibilidade rival e deixou o Tricolor com um pé na decisão.

No saldo geral, o confronto foi equilibrado, o que pode ser observado no placar magro da partida. Logo no começo de jogo, o Palmeiras teve um pênalti perdido com Maressa, mas, o que poderia indicar uma superioridade alviverde, rapidamente foi transformado em um duelo parelho.

Tanto que o gol só foi sair no 2° tempo, com a camisa 27 Ottilia. Ela recebeu a bola lançada na área e, com categoria, girou em cima de sua marcadora e finalizou na saída da goleira Jully.






O Palmeiras ainda foi às redes no último lance do jogo, mas a bandeirinha enxergou um impedimento e acabou por anular a jogada.

O encontro da volta acontece no próximo dia 11, às 14h (horário de Brasília), na cidade de Vinhedo, sede dos jogos do Palmeiras neste campeonato. Por decisão do Ministério Público que abrange todas as categorias, apenas a torcida mandante poderá assistir ao jogo no estádio.

O vencedor deste confronto pegará Grêmio ou Cruzeiro na final. Todas as equipes que ainda estão vivas à esta altura da competição já garantiram suas vagas para a elite do futebol na próxima temporada.

Veja os melhores momentos da vitória:

Reprodução / Twitter do São Paulo

Comente com sua conta do Facebook: