Para tentar a voltar a vencer no Campeonato Brasileiro, o São Paulo recebe o Athletico-PR na noite desta quarta-feira (21), no Morumbi, após cerca de dez dias sem jogos oficiais desde a derrota para o Palmeiras no Choquei-Rei no dia 11 de junho.
SÃO PAULO
O técnico Dorival Júnior tem desfalques importantes para este confronto, já que não poderá contar com Arboleda, que está retornando dos amistosos com a Seleção Equatoriana, além de Pablo Maia e Michel Araújo que estão suspensos.
Com isso, precisará fazer mudanças no time. Na zaga, Diego Costa deve fazer dupla com Beraldo, no meio, Luan pode ganhar oportunidade e Nestor deve retornar à equipe titular.
Portanto, a provável escalação do São Paulo contra o Furacão é: Rafael, Rafinha, Diego Costa (Alan Franco), Beraldo e Caio Paulista; Luan, Gabriel Neves, Rodrigo Nestor e Alisson; Luciano e Calleri.
ATHLETICO-PR
Na semana passada, o Athletico-PR demitiu o técnico Paulo Turra, por isso, quem comanda a equipe contra o Tricolor é o interino Wesley Carvalho.
Os desfalques da equipe curitibana são Erick e Canobbio, que estão suspensos, Pablo, que vai ser preservado por estar retornando de lesão, e Fernandinho, que está sob os cuidados do departamento médico do clube.
Dessa forma, a provável escalação do Athletico-PR contra o São Paulo é: Bento; Madson, Pedro Henrique, Thiago Heleno e Fernando; Hugo Moura, Alex Santana e Vitor Bueno; Cuello, Vitor Roque e Thiago Andrade (Terans ou Christian).
Onde assistir São Paulo x Athletico-PR
O confronto entre São Paulo x Athletico-PR válido pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro que acontece nesta quarta-feira (21), às 19h, no Estádio do Morumbi, terá transmissão do SporTV e do Premiere, mas você também pode acompanhar conosco clicando aqui.
Arbitragem
- Árbitro: Savio Pereira Sampaio (DF)
- Assistente 1: Nailton Junior de Sousa Oliveira (CE)
- Assistente 2: Marcia Bezerra Lopes Caetano (RO)
- Quarto árbitro: Douglas Marques das Flores (SP)
- VAR: Wagner Reway (VAR Fifa-PB)
Receba notícias do SPFC no WhatsApp e Telegram.
Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.
Fonte: Globo Esporte