São Paulo x Athletico-PR: onde assistir, desfalques e prováveis escalações | Brasileirão 2023

Para tentar a voltar a vencer no Campeonato Brasileiro, o São Paulo recebe o Athletico-PR na noite desta quarta-feira (21), no Morumbi, após cerca de dez dias sem jogos oficiais desde a derrota para o Palmeiras no Choquei-Rei no dia 11 de junho.

SÃO PAULO

O técnico Dorival Júnior tem desfalques importantes para este confronto, já que não poderá contar com Arboleda, que está retornando dos amistosos com a Seleção Equatoriana, além de Pablo Maia e Michel Araújo que estão suspensos.

Com isso, precisará fazer mudanças no time. Na zaga, Diego Costa deve fazer dupla com Beraldo, no meio, Luan pode ganhar oportunidade e Nestor deve retornar à equipe titular.

Portanto, a provável escalação do São Paulo contra o Furacão é: Rafael, Rafinha, Diego Costa (Alan Franco), Beraldo e Caio Paulista; Luan, Gabriel Neves, Rodrigo Nestor e Alisson; Luciano e Calleri.

ATHLETICO-PR

Na semana passada, o Athletico-PR demitiu o técnico Paulo Turra, por isso, quem comanda a equipe contra o Tricolor é o interino Wesley Carvalho.

Os desfalques da equipe curitibana são Erick e Canobbio, que estão suspensos, Pablo, que vai ser preservado por estar retornando de lesão, e Fernandinho, que está sob os cuidados do departamento médico do clube.

Dessa forma, a provável escalação do Athletico-PR contra o São Paulo é: Bento; Madson, Pedro Henrique, Thiago Heleno e Fernando; Hugo Moura, Alex Santana e Vitor Bueno; Cuello, Vitor Roque e Thiago Andrade (Terans ou Christian).

Onde assistir São Paulo x Athletico-PR

O confronto entre São Paulo x Athletico-PR válido pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro que acontece nesta quarta-feira (21), às 19h, no Estádio do Morumbi, terá transmissão do SporTV e do Premiere, mas você também pode acompanhar conosco clicando aqui.

Arbitragem

  • Árbitro: Savio Pereira Sampaio (DF)
  • Assistente 1: Nailton Junior de Sousa Oliveira (CE)
  • Assistente 2: Marcia Bezerra Lopes Caetano (RO)
  • Quarto árbitro: Douglas Marques das Flores (SP)
  • VAR: Wagner Reway (VAR Fifa-PB)

Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter. Conheça a nossa Loja.

Fonte: Globo Esporte

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você concorda com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler mais