São Paulo x Internacional: onde assistir, escalações, desfalques e arbitragem | Brasileirão

Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net

Pela antepenúltima rodada do Campeonato Brasileiro de 2022, o São Paulo receberá o Internacional, no Morumbi. Enquanto o time gaúcho está consolidado como um dos melhores times da competição e só depende de si para ser o vice-campeão, o Tricolor tenta emplacar uma vaga na próxima Copa Libertadores da América – a equipe de Rogério Ceni ocupa atualmente a nona colocação, com 51 pontos.

São Paulo

Após a derrota para o Fluminense, um clima ruim se instaurou no Morumbi. Houve relatos de discussões entre o meia Patrick e o técnico Rogério Ceni, o que teria ocasionado um destempero no grupo. Contudo, mesmo irritado com a substituição no Maracanã, o camisa 88 do Tricolor deve figurar entre os titulares da equipe.

Rafinha, suspenso, é uma baixa no time de Ceni.

Provável São Paulo: Felipe Alves; Ferraresi, Luizão e Léo; Reinaldo, Pablo Maia (Gabriel Neves), Rodrigo Nestor, Patrick e Welington; Luciano e Calleri.

Internacional

O Colorado vem de uma boa vitória sobre o Athletico, no final de semana. Um desfalque possível é o volante Edenilson, que ainda sente dores e deve ser poupado para o confronto final, contra o Palmeiras, pela última rodada. A organização da equipe de Mano Menezes ficará por contra de Alan Patrick; no ataque, apesar do jejum de nove partidas sem gols, Alemão deve ser mantido.

Provável Internacional: Keiller; Bustos, Vitão, Gabriel Mercado e Renê; Johnny, Carlos de Pena, Alan Patrick, Mauricio e Pedro Henrique; Alemão.

Arbitragem

  • Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães (Fifa-RJ)
  • Assistentes: Alessandro Alvaro Rocha de Matos (Fifa-BA) e Thiago Henrique Neto Correa Farinha (RJ)
  • Quarto árbitro: Douglas Marques das Flores (SP)
  • VAR: Pablo Ramon Goncalves Pinheiro (VAR-FIFA-RN)

Onde assistir

A partida terá transmissão do SporTV e do Premiere, mas você também pode acompanhar conosco clicando aqui.

Receba notícias do SPFC no WhatsApp e Telegram.
Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.

Compartilhe esta notícia