Confira os desfalques, mudanças, escalações e onde assistir ao clássico entre São Paulo e Palmeiras
O Morumbi será palco do clássico entre São Paulo e Palmeiras neste sábado (31) pela 14ª rodada do Brasileirão. Será a quarta vez que os times se enfrentam nesta temporada, até o momento foram duas vitórias do Tricolor e um empate.
SÃO PAULO
Depois de sofrer uma goleada para o Flamengo na última rodada, o Tricolor ainda disputou o primeiro jogo das oitavas de final da Copa do Brasil contra o Vasco na quarta-feira (28) e venceu por 2×0. Agora, foca em somar pontos para fugir da zona de rebaixamento do Brasileirão.
O técnico Hernán Crespo não poderá contar com Arboleda, Luciano, Eder e Luan que estão sob os cuidados do departamento médico do clube, Benítez e Welington que estão suspensos e Daniel Alves que disputa os Jogos Olímpicos de Tóquio com o Brasil.
Esta é a escalação do São Paulo para enfrentar o Palmeiras:
PALMEIRAS
Atual líder do Campeonato Brasileiro e com sete vitórias seguidas na competição, o Palmeiras teve a semana livre para treinar, uma vez que já foi eliminado da Copa do Brasil. Por este motivo, o técnico Abel Ferreira aproveitou os últimos dias para preparar o time para o clássico.
O treinador português tem quatro desfalques para esta partida. Luiz Adriano, Rony e Dudu estão sob os cuidados do departamento médico do clube e Gabriel Menino que está disputando as Olimpíadas de Tóquio com a Seleção Brasileira. Todavia, terá à disposição o zagueiro Luan que retorna à equipe após se recuperar de um de um edema na panturrilha direita.
Esta é a escalação do Palmeiras para enfrentar o São Paulo:
Onde assistir São Paulo x Palmeiras
São Paulo e Palmeiras se enfrentam neste sábado (31) pela 14ª rodada do Brasileirão, às 19h, no estádio do Morumbi, com transmissão do Premiere, mas você também pode acompanhar conosco clicando aqui.
Arbitragem:
- Árbitro: Luiz Flavio de Oliveira (Fifa-SP)
- Assistente 1: Alex Ang Ribeiro (SP)
- Assistente 2: Miguel Cataneo Ribeiro da Costa (SP)
- Quarto Árbitro: Paulo Cesar Francisco (SP)
- Árbitro de Vídeo (VAR): Pericles Bassols Pegado Cortez (SP)
Confira o nosso pré-jogo abaixo ou clicando aqui: