São Paulo x Sport: desfalques, prováveis escalações e onde assistir | Brasileirão 2021
Foto: Rubens Chiri / São Paulo FC

Pela 36ª rodada do Brasileirão de 2021, São Paulo e Sport entram em campo no Morumbi, às 21h30, na noite deste sábado (27) precisando da vitória para escapar da zona do rebaixamento. O Sport vem de vitória sobre o Bahia, na Ilha do Retiro, enquanto o São Paulo vem de um empate sem gols com o Athletico-PR, no Morumbi.

No momento, o Tricolor ocupa a 14ª colocação da tabela de classificação do Brasileirão com 42 pontos somados, nove vitórias, 15 empates, dez derrotas, 26 gols feitos e 33 sofridos. Já o Sport é o penúltimo colocado com 33 pontos, oito vitórias, nove empates, 17 derrotas, 21 gols feitos e 33 sofridos. Na partida do primeiro turno, o Tricolor levou a melhor e venceu por 1 a 0, com gol marcado pelo atacante Pablo.

SÃO PAULO

O Tricolor Paulista vai a campo em busca de uma vitória que pode ser determinante para escapar de vez do rebaixamento. Para tanto, a equipe do técnico Rogério Ceni precisa voltar a marcar gols, visto que a equipe convive com uma deficiência ofensiva enorme na temporada com o segundo pior ataque da competição, ficando a frente somente do Sport, adversário de hoje.

Uma novidade entre os relacionados é o retorno do atacante Eder, que cumpriu suspensão na última partida. A tendência é que repita a mesma equipe que jogou contra o Athletico-PR.

Luan, Luciano, Galeano e William seguem no departamento médico e não estarão à disposição. O camisa 9, Pablo, entrou no decorrer da partida contra o Furacão e acabou lesionando o joelho esquerdo após uma dividida com o goleiro Santos. Por isso, está fora do jogo de hoje. Estão pendurados Marquinhos, Arboleda, Gabriel, Liziero e Benítez.

O provável São Paulo para o jogo de hoje é: Tiago Volpi, Igor Vinícius, Arboleda, Miranda, Reinaldo; Rodrigo Nestor, Gabriel Sara, Igor Gomes e Marquinhos (Benítez); Rigoni e Calleri.

São Paulo x Sport: desfalques, prováveis escalações e onde assistir | Brasileirão 2021

SPORT

A equipe de Recife está afundada na penúltima colocação com 36 pontos e as chances de rebaixamento são eminentes e somente um vitória nesses próximos quatro jogos seriam suficientes para a permanência da equipe na primeira divisão do brasileiro.

Atualmente, o centroavante Mikael com 7 gols nesse Brasileirão, é a esperança no setor ofensivo do Leão.

A única dúvida na escalação deve estar em uma vaga no setor ofensivo: entre o meia Everton Felipe, ex-São Paulo, que vem crescendo de rendimento, e o atacante Paulinho Moccelin, que marcou o gol da vitória sobre o Bahia.

Portanto a equipe que deve entrar em campo diante do Tricolor é: Mailson; Ewerthon, Thyere, Sabino e Sander; Marcão; Zé Welison, Hernanes, Gustavo e Everton Felipe (Paulinho Moccelin); Mikael.

Arbitragem:

  • Árbitro: Heber Roberto Lopes (SC)
  • Árbitro assistente 1: Fabricio Vilarinho da Silva (GO)
  • Árbitro assistente 2: Victor Hugo Imazu dos Santos (PR)
  • Quarto árbitro: Thiago Luis Scarascati (SP)
  • Árbitro de vídeo (VAR): Emerson de Almeida Ferreira (MG)
Post anteriorSaiba como o Sport se prepara para o jogo contra o SPFC
Próximo PostTimes Sub-15 e Sub-17 do São Paulo se garantem nas quartas do Paulistão