Sara reencontra o Peixe, time que costuma dar sorte ao meia

Foto: Rubens Chiri / São Paulo FC

O clássico contra o Santos, nesta quinta (7), traz boas recordações a um jogador em especial. Foi contra o time da Vila que Gabriel Sara, cria da base do Tricolor, marcou os seus dois primeiros gols como profissional. Até então bastante criticado pela torcida são-paulina, o garoto, que fora promovido para a equipe principal em 2019, brilhou contra o rival e assumiu, a partir dali, a titularidade do meio de campo do time.

As circunstâncias desde aquele período são um pouco semelhantes. Pressionado pela eliminação vexatória contra o Mirassol pelo Campeonato Paulista de 2020, o São Paulo fazia uma campanha bastante irregular no Brasileirão. Atuando como um falso 9, na 10ª rodada e diante de um rival, o meia fez belíssima partida e desencantou pelo Tricolor, fazendo os gols do empate daquele jogo.

No total, são cinco jogos diante da equipe santista. São três gols e boas partidas, como na vitória sobre 4×0 no começo do ano, em jogo válido pelo Paulistão. Para o encontro desta quinta, no Morumbi, Sara, que retorna ao time após uma suspeita de gripe, espera repetir o bom enredo contra o Peixe. O jogo começa às 18h30 e marcará o reencontro da torcida com o São Paulo.

Compartilhe esta notícia