Se contratado, como jogará Calleri no São Paulo? | Tática Didática
Foto: São Paulo FC

Os parceiros do Tática Didática fizeram uma análise de como jogará Calleri no São Paulo caso ele seja contratado. Confira:

O atacante Jonathan Calleri, de 27 anos, está na mira do São Paulo. Com uma passagem relâmpago, mas muito boa, em 2016, o jogador tem identificação com a torcida e a possível contratação está animando os Tricolores.

Caso chegue ao Morumbi para a segunda passagem, o argentino deve ter espaço no time titular. As últimas temporadas na Europa não foram boas. Na La Liga, Campeonato Espanhol, foram apenas seis gols nas duas últimas edições.

Por se tratar de um atacante móvel com facilidade para jogar em qualquer área da intermediária ofensiva, Calleri irá trazer mobilidade para o ataque Tricolor. O mais interessante é que pode ser um jogador que vai “casar” muito bem com o Rigoni, que é o homem que decide o jogo.

Calleri é um jogador que gosta de atacar o espaço. Ou seja, procura o espaço vazio e se projeta até lá para receber a bola em condições de finalização. Apesar de 1,81m é muito bom na bola aérea. Mais detalhes sobre o jogador e como ele pode jogar no time do São Paulo você confere no vídeo abaixo ou clicando aqui:

Post anteriorGabriel Neves é o novo reforço do São Paulo
Próximo PostRigoni precisou fazer tratamento com gelo na coxa direita após ser substituído contra o Juventude
A equipe do Arquibancada Tricolor trabalha diariamente para trazer notícias, matérias e opiniões sobre o São Paulo FC, desde 2008. O lema 'Futebol com Humor e Opinião' conduz nosso trabalho que alcança mais de 1 milhão e 500 mil seguidores nas mídias sociais.