Calleri e Gabriel Neves podem estar próximos do São Paulo

Foto: Rubens Chiri / São Paulo FC e Nacional

Dois jogadores voltam a estar na mira do Tricolor: o argentino Calleri e o uruguaio Gabriel Neves

Próxima de se fechar a janela de transferências internacional, o que acontece na próxima segunda-feira (30), o São Paulo retomou as negociações por Jonathan Calleri, visto que ele não fechou até o momento com nenhum time europeu.

A diretoria Tricolor fez propostas pelo jogador em julho. A resposta foi positiva por parte do atleta, mas teve um entrave por parte de seus empresários que acreditavam que Calleri poderia receber propostas da Europa.

Como isso não ocorreu, o São Paulo acelera as negociações para tentar fechar com o atleta até a noite da próxima segunda-feira. A intenção é firmar um contrato com os mesmos moldes propostos anteriormente que consiste no empréstimo até o final do ano com opção de compra para começar a pagar pelos direitos do atleta no ano que vem.

Tais direitos pertencem ao Deportivo Maldonado, do Uruguai, com quem o atacante tem mais um ano e meio de contrato.

Segundo o repórter André Plihal, da ESPN, Calleri está mais próximo do São Paulo do que nunca, assim como o volante uruguaio Gabriel Neves.

Veja abaixo ou clicando aqui:

Neves, do Nacional, do Uruguai, também esteve na mira do Tricolor no início da temporada, mas as negociações na época acabaram não avançando, pois o clube uruguaio havia pedido um valor maior do que o Tricolor poderia pagar, também visando a possibilidade de vendê-lo por um valor maior nesta janela de transferências, o que acabou não acontecendo até o momento. Por isso, voltou também a estar no radar do São Paulo.

CALLERI

Jonathan Calleri é um velho conhecido da torcida Tricolor, muito pedido pela torcida desde a sua saída em meados de 2016, quando foi transferido para o West Ham. Na passagem de Calleri pelo São Paulo em 2016, ele disputou 31 jogos e marcou 16 gols, sendo um dos grandes destaques da equipe que foi à semifinal da Libertadores.

Desde que saiu do Tricolor:

  • 2016/2017 – West Ham: 19 jogos – 1 gol
  • 2017/2018 – Las Palmas: 41 jogos – 12 gols
  • 2018/2019 – Alavés: 36 jogos – 9 gols
  • 2019/2020 – Espanyol: 34 jogos – 5 gols
  • 2020/2021 – Osasuna: 27 jogos – 6 gols

GABRIEL NEVES

O jogador uruguaio Gabriel Neves tem 24 anos, é destro, e já está no quarto ano como atleta da equipe principal do Nacional, do Uruguai. Ele pode atuar como 1º ou 2º volante, possui boa qualidade de passe e também tem características defensivas interessantes.

Na última temporada acabou virando reserva, o que, aliado à questão da não renovação e da venda que também não aconteceu, colaborou por desgastar a relação com parte da torcida. Pela equipe principal do Nacional até o momento Gabriel Neves disputou 91 jogos e marcou quatro gols.

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você concorda com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler mais