Foto: Reprodução / Nacional do Uruguai

O São Paulo tem mais um reforço para a temporada e é o volante uruguaio Gabriel Neves, que chega por empréstimo do Nacional, do Uruguai, até dezembro de 2022 com opção de compra.

Há alguns meses, o Tricolor tentou a contratação do atleta, que acabou esfriando com o tempo e a possibilidade do Nacional de vendê-lo a um time europeu nesta janela de transferências que termina na próxima terça-feira (31). Como isso não aconteceu, as conversas com o São Paulo foram retomadas e o acordo foi fechado.

Gabriel Neves tem 24 anos, é destro, e já está no quarto ano como atleta da equipe principal do Nacional. Ele pode atuar como 1º ou 2º volante, possui boa qualidade de passe e também tem características defensivas interessantes.

Na última temporada acabou virando reserva, o que, aliado à questão da não renovação e da venda que também não aconteceu, colaborou por desgastar a relação com parte da torcida. Pela equipe principal do Nacional até o momento Gabriel Neves disputou 91 jogos e marcou quatro gols.

Com a chegada do uruguaio, oito contratações foram feitas pelo São Paulo nesta temporada: Miranda (zagueiro), Orejuela (lateral-direito), Martín Benítez (meia), William (volante), Rigoni, Eder e Bruno Rodrigues (atacantes). Este último já deixou a equipe e está no Famelicão, de Portugal.

Confira alguns lances do Gabriel Neves abaixo ou clicando aqui:

Publicidade
Post anteriorCrespo analisa jogo do São Paulo contra o Juventude e evita falar sobre possíveis reforços
Próximo PostSe contratado, como jogará Calleri no São Paulo? | Tática Didática
Vanessa Dias, 25 anos e sou de Araras, interior de São Paulo. Formada em Relações Públicas, especialista em Mídias Digitais e apaixonada por futebol desde que me conheço por gente. Sou parte do time desde o começo de 2018, onde trabalhamos todos os dias para que a torcida esteja sempre em conexão com o clube do coração.