Segundo jornalista, Crespo perdeu o vestiário e pediu para sair do clube: “Elenco mimado”

Foto: Rubens Chiri / São Paulo FC

Faz quase um mês que o técnico argentino Hernán Crespo deixou o São Paulo. Porém, a sua saída conturbada continua repercutindo – seja pelos bastidores controversos, seja pelas informações desencontradas sobre a demissão.

Desta feita, a apuração e informação foram dadas pelo jornalista Marcello Lima, da rádio Energia 97. Segundo ele, o técnico perdeu o vestiário após o momento em que contraiu Covid-19, pois a sua comissão técnica supostamente teria desagradado o elenco são-paulino.

Não foi uma só fonte: algumas fontes me falaram que o Crespo perdeu o vestiário e o ambiente não estava bom com ele. Após ele contrair COVID, os argentinos da comissão técnica tomou conta dos treinamentos. E uma atitude ou outra deles não agradou a líderes do grupo e o ambiente começou a azedar“, disse ele.

O jornalista afirmou que Crespo tentou contornar a situação, mas não obteve êxito, mesmo com a ajuda de Muricy. E atribuiu a pecha de “mimados” ao elenco Tricolor.

Esse grupo do São Paulo é mimado. Quando cismam com treinador, derrubam mesmo. Ele perdeu o vestiário no 2×2 contra o Fortaleza no Morumbi“, afirmou Marcello.

Você pode conferir o vídeo com a declaração abaixo ou clicando aqui.

Compartilhe esta notícia