Segundo narrador, São Paulo está negociando com investidor da Arábia Saudita
Foto: Gabriela Montesano / São Paulo FC

O São Paulo atravessa uma crise financeira, o que interfere diretamente na reformulação do elenco para a próxima temporada. Tanto que foi prometido ao coordenador de futebol e ao técnico do clube, Muricy Ramalho e Rogério Ceni, respectivamente, que melhorias e maiores investimentos seriam feitos para 2022.

Por isso, após áudios vazados de Muricy, tanto ele quanto Rogério decidiram permanecer no clube. Foi sobre isso que o narrador Nilson Cesar, do Grupo Jovem Pan, falou nesta terça-feira (14) o programa ‘Camisa 10’.

Segundo ele, a diretoria são-paulina estaria conversando com um investidor da Arábia Saudita, em busca de arrecadar dinheiro para o clube.

“Algo aconteceu para convencer o Muricy e o Rogério Ceni a permanecer no São Paulo. E não se trata do vazamento do áudio, isso é muito pouco. Uma fonte minha disse que a diretoria está conversando com um investidor da Arábia Saudita para mudar esse elenco. O anúncio da parceria deverá ser anunciado após a. votação da mudança de estatuto, marcada para esta quinta-feira, 16 de dezembro. A diretoria do São Paulo quer fazer uma limpeza e contratar jogadores. Essa é uma informação que me parece mais viável”.

Confira abaixo ou clicando aqui:

Post anteriorZagueiro Luizão renova com o São Paulo até o início de 2023
Próximo PostSão Paulo enfrenta o América de Cali na segunda rodada da Brasil Ladies Cup
Vanessa Dias, 25 anos e sou de Araras, interior de São Paulo. Formada em Relações Públicas, especialista em Mídias Digitais e apaixonada por futebol desde que me conheço por gente. Sou parte do time desde o começo de 2018, onde trabalhamos todos os dias para que a torcida esteja sempre em conexão com o clube do coração.