São Paulo enfrenta o América de Cali na segunda rodada da Brasil Ladies Cup
Foto: Rummens

A equipe feminina do São Paulo está na disputa da Brasil Ladies Cup e na primeira rodada conquistou uma vitória sobre a Ferroviária pelo placar de 1×0 com gol marcado pela atacante Glaucia.

Eleita a melhor jogadora do confronto, a meio-campista Maressa falou sobre a estreia do time: “A gente vem de uma sequência de jogos muito difícil. Tanto no Brasileiro quanto no Paulista também, a gente vinha de doze vitórias consecutivas, depois enfrentamos uma final de campeonato contra o Corinthians que não foi fácil e a equipe inteira se doou ao máximo. Então hoje foi uma vitória na superação”.

Então, nesta terça-feira (14), o Tricolor volta a campo pela segunda rodada do torneio e o adversário será o América de Cali, da Colômbia, às 22h, no Estádio Municipal Santana de Parnaíba, com transmissão do SporTV.

Post anteriorSegundo narrador, São Paulo está negociando com investidor da Arábia Saudita
Próximo PostPolícia investiga ameaças a presidente do Conselho Deliberativo do São Paulo
Vanessa Dias, 25 anos e sou de Araras, interior de São Paulo. Formada em Relações Públicas, especialista em Mídias Digitais e apaixonada por futebol desde que me conheço por gente. Sou parte do time desde o começo de 2018, onde trabalhamos todos os dias para que a torcida esteja sempre em conexão com o clube do coração.