Sem atuar sob o comando de Ceni, Luan busca volta ao time titular

Foto: Paulo Pinto / São Paulo FC

O volante Luan foi um dos principais nomes do primeiro semestre do São Paulo. O jogador foi peça fundamental para a equipe de Hernán Crespo vencer o título do Campeonato Paulista e chegar às quartas da Copa do Brasil e da Libertadores.

Porém, no segundo semestre, o jogador passou a frequentar o departamento médico. Lesões musculares e ausência nos jogos viraram cotidiano para o jogador que marcou o primeiro gol da equipe na final do Campeonato Paulista.

Sem Luan, o time caiu. A falta de pegada que o jogador tinha no meio campo prejudicou o elenco e o trabalho de Hernán Crespo, que precisou improvisar Rodrigo Nestor, Lizero e outros jogadores na função.

Com o time caindo, a diretoria do clube decidiu trocar o comando técnico. Crespo saiu e Rogério chegou e logo no primeiro treino do novo comandante, Luan teve uma grave lesão na coxa.

Desde então, o atleta vem se recuperando no REFFIS. No começo desta temporada, Luan deu uma demonstração que entendeu a necessidade do bom físico e retornou antes das férias.

Entretanto, mesmo com a ação, o jogador voltou a sentir dores e desde então vem se recuperando novamente no REFFIS. A recuperação foi devagar, pois, a comissão técnica decidiu preparar o meio-campista para a temporada.

Nos últimos dias, Luan treinou com o elenco e esteve na delegação que disputou o Choque-Rei, porém, permaneceu no banco de reservas durante os 90 minutos.

Neste domingo (13), o volante vive a expectativa de jogar pela primeira vez sob o comando de Ceni. O São Paulo visita o Mirassol, às 16h e o treinador terá alguns desfalques – com isso, Luan pode ter uma chance.

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe o que de melhor acontece no São Paulo FC
Instagram
YouTube
Twitter
Canal no Telegram
Conheça a nossa Loja
Confira as Últimas Notícias do Tricolor

Compartilhe esta notícia