Jean e Tchê Tchê entre os emprestados
Fotos: LANCE! / Twitter @tchetche

Quatro atletas emprestados pelo São Paulo atuaram neste meio de semana pela Copa Libertadores e Copa Sulamericana, todos com pouco destaque por seus clubes.

Terça-Feira – 27 de Abril

Tchê Tchê / Atlético-MG 2 x 1 América de Cali

Tchê Tchê é anunciado no Atlético Mineiro
Foto: Rubens Chiri / São Paulo FC

O volante teve outra má atuação pelo Galo, mesmo com a primeira vitória do clube pelo grupo H da Libertadores. Tchê Tchê perdeu a bola que resultou no gol do time colombiano e saiu de campo com a pior nota entre os titulares, segundo o SofaScore, com 6.2.

O volante atuou todos os 90 minutos, acertou 41 de 46 passes tentados e chutou duas bolas para fora do gol. O gol colombiano saiu após esta falha do volante:

Nas redes sociais, a torcida do Atlético-MG segue sem poupar o volante das críticas:

Quarta-Feira – 28 de Abril

Helinho / Emelec 3 x 0 RB Bragantino

Helinho está por empréstimo no RB Bragantino
Foto: Rubens Chiri / São Paulo FC

Helinho atuou 77 minutos na derrota do time de Bragança de Paulista no Equador. Apesar de ter sido melhor no primeiro tempo, o time paulista sucumbiu no segundo tempo sofrendo os três gols.

Helinho saiu de campo com a nota 6.8 do SofaScore, após ter tido apenas um chute à gol e outros dois chutes bloqueados. O atacante acertou 19 de 26 passes tentados e perdeu 11 bolas.

Jean / Cerro Porteño 0 x 0 Deportivo La Guaira

Jean
Foto: Rubens Chiri / São Paulo FC

O goleiro Jean voltou a ser titular no segundo jogo do Cerro Porteño pela Copa Libertadores. O goleiro atuou os 90 minutos e saiu de campo com a nota 6.8 segundo o SofaScore.

Jean foi um mero espectador da partida, já que o clube venezuelano não deu nenhum chute ao gol. O Cerro dominou a partida do começo ao fim, mas não conseguiu transformar os seus 68% de posse de bola e 16 chutes ao todo (apenas 4 ao gol), em gols para vencer a partida.

Na próxima terça-feira (04/05), o Cerro Porteño irá ao Mineirão enfrentar o Atlético-MG, será um grande desafio para o goleiro emprestado pelo Tricolor.

Quinta-Feira – 29 de Abril

Danilo Gomes / Palestino 0 x 1 Atlético-GO

Danilo Gomes
Foto: Rummens

O jovem atacante esteve em campo nos últimos 17 minutos da vitória do Dragão Goiano pela Copa Sulamericana. Com pouco tempo jogado, Danilo obteve a nota 6.7 pelo SofaScore.

Apesar do pouco tempo em campo, Danilo Gomes chutou uma bola fora do gol e teve outro chute bloqueado, além de ter acertado 3 de 6 passes tentados.

O triunfo fora de casa deixa o Atlético-GO na vice colocação do grupo F da Copa Sulamericana, porém apenas uma equipe se classifica. Os goianos estão dois pontos atrás do líder Libertad.

Post anteriorCom 8ª vitória seguida, São Paulo tem melhor desempenho desde 2012
Próximo PostVitória do São Paulo sobre o Rentistas repercute na mídia internacional
Um dos fundadores do Arquibancada Tricolor, fã do M1TO Rogério Ceni e amante do bom futebol. Tenho perdido algumas horas de sono vendo NBA e NFL.