Souza: “Eu queria entender como o São Paulo vende bem seus jogadores e continua no vermelho”

Foto: Reprodução / TV Band

O ex-camisa 10 do São Paulo e atual comentarista esportivo Souza falou hoje (5) no programa ‘Donos da Bola’, da TV Band, sobre a venda do atacante Brenner do Tricolor Paulista para o o FC Cinncinati, dos Estados Unidos, pelo valor de 13 milhões (cerca de R$ 70 milhões).

O ex-jogador disse não entender como o São Paulo continua no vermelho mesmo vendendo bem seus atletas.

“Eu queria entender a matemática, sabe?! Se vendeu tantos jogadores, o Antony saiu ano passado, um dinheiro muito bom pro São Paulo, o David Neres, e ainda fica no vermelho. É dos clubes que mais vende jogadores, vende bem e continua no vermelho. Eu continuo na mesma visão, o Casares chegou lá, falou de fora, quando chegou lá viu o cenário e falou: “Vixe, meu pai do céu! Pra que fui me candidatar?”.

O jornalista Fernando Fernandes também comentou sobre o assunto e fez uma crítica à diretoria do São Paulo em relação às decisões tomadas recentemente:

“O Julio Casares entrou o tempo dele desde a entrada. O Muricy vai ser um benefício para o São Paulo, é um cara histórico, mas não tinha que ter entrado neste momento do campeonato em que o time tava andando. Querendo ou não ele é uma sombra que desestabiliza pelo sucesso, pela história e pela identidade que ele tem com o clube. Então, o Julio Casares errou nessa, o tempo de pôr o Muricy talvez não fosse agora. Acabou o campeonato. Vem Muricy!”.

E completou: “A mesma coisa do Brenner, faltam 20 dias para acabar o campeonato, ele vai embora daqui um mês, ele não vai agora, vai acabar o campeonato”.

Confira abaixo:

Foto: Reprodução / TV Band

Compartilhe esta notícia