Souza sofre ofensas racistas durante jogo contra o Flamengo

Foto: Reprodução / TV Band

Comentarista participava da transmissão na rádio Craque Neto e foi ofendido nas redes sociais

O ex-jogador Souza foi alvo de insultos neste fim de semana. O jogador trabalhava na transmissão do jogo entre São Paulo e Flamengo e foi alvo de racismo e xenofobia.

O jogador afirmou ao UOL que já contatou a polícia para denunciar os agressores.

Macaco, vendedor de rede, baiano de merda, viado, desgraçado, vai para o inferno“, foram alguns dos comentários feitos em resposta a um dos stories do alagoano de Maceió. O torcedor continuou: “Cadê o freguês? Responde, macaco preto. Preto nem é gente“.

Souza publicou nas redes sociais comentando sobre o caso: “Olha a que ponto nós chegamos. Infelizmente as redes sociais são isso. Eu desejo a você, meu irmão, toda sorte do mundo”.

O jogador falou ao UOL sobre o caso: “Foi a primeira vez que passei por isso e resolvi postar mais em preocupação com outras pessoas que sofrem isso e não têm a mesma força que eu tenho. Essas coisas de alguma maneira não conseguem me atingir porque eu sei quem eu sou e tenho muito orgulho da minha cor. Tenho orgulho do meu Estado e postei com o pensamento de proteger outras pessoas“.

Souza atualmente trabalha no Grupo Bandeirantes, no programa Os Donos da Bola, além de participar das transmissões na Rádio Craque Neto.

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe o que de melhor acontece no São Paulo: 

Instagram
YouTube
Twitter
Canal no Telegram
Apostas – BetChamps

Compartilhe esta notícia