STJD adverte zagueiro expulso contra o São Paulo, que voltou a campo para dar entrevista

Foto: Reprodução

No dia 05 de maio, o São Paulo venceu o Vitória em Salvador por 3 a 1 e uma cena que chamou a atenção de todos foi a do zagueiro adversário, Wagner Leonardo, voltando a campo no intervalo do jogo para dar entrevista ao GE, quando o mesmo já havia sido expulso logo no início do jogo, após uma cotovelada em Calleri.

Julgado ontem (22) pelo STJD, o zagueiro foi apenas advertido na denúncia de invasão de campo. Confira abaixo o trecho retirado do site do STJD sobre a punição ao atleta:

“A Terceira Comissão Disciplinar do Superior Tribunal de Justiça Desportiva do Futebol julgou e puniu o zagueiro Wagner Leonardo, do Vitória, por condutas na partida contra o São Paulo, pela Série A do Campeonato Brasileiro. Denunciado por agressão, desrespeito e invasão de campo, o jogador teve a primeira denúncia desclassificada para jogada violenta com a pena de uma partida de suspensão, foi absolvido na denúncia por reclamação desrespeitosa e punido com uma partida convertida em advertência na denúncia por invasão. A decisão foi proferida por maioria dos votos e cabe recurso ao Pleno.”

Receba notícias do SPFC no WhatsApp e Telegram.
Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.

Compartilhe esta notícia
Comente!