Sub-20 do São Paulo perde para o Palmeiras e fica com o vice do Paulistão

O Sub-20 do São Paulo enfrentou o Palmeiras pelo segundo jogo da decisão do Campeonato Paulista e perdeu por 1 a 0 neste sábado (25), no Estádio Bruno José Daniel.

No agregado, ficou 3×1 para os adversários, que já haviam vencido o primeiro confronto em Cotia por 2×1. Com isso, levantaram a taça do estadual.

Sub-20 do São Paulo no Paulistão 2023

O São Paulo teve bom desempenho na disputa com 17 vitórias, sete empates, quatro derrotas, 64 gols feitos e 21 sofridos. Talles Wander se consagrou artilheiro da equipe com 16 gols marcados.

O técnico Menta escalou a equipe para o jogo deste sábado (25) com cinco novidades, Lucas Loss, Guilherme Reis, Iba, Ferreira e William. Iba entrou para dar contenção, ajudando na transição defensiva para a ofensiva.

Caso não consiga visualizar a escalação, clique aqui.

Na primeira etapa, o Tricolor sofreu muito com a velocidade do ataque adversário, a pressão do rival na saída de bola dificultou as jogadas são-paulinas. Os laterais abriram muito espaço e o time não conseguiu concluir as poucas chances criadas.

O rival Alviverde abriu o placar com gol de fora de área após uma falha defensiva. E teve a substituição de William Gomes, o atacante sentiu o joelho e saiu de maca, e Maioli entrou no lugar.

Já na segunda etapa, a partida se equilibrou, a entrada do Henrique no lugar de Negrucci deu uma movimentada no meio-campo e conseguiu auxiliar a equipe no ataque. Os são-paulinos tentaram, tiveram duas boas chances, mas não conseguiram marcar.

A partida acabou com o título para o rival, com o agregado em 3 a 1.

Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter. Conheça a nossa Loja.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você concorda com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler mais