Supercopa 2024: São Paulo x Palmeiras – desfalques e prováveis escalações

São Paulo e Palmeiras voltam a se encontrar na Supercopa 2024 neste domingo (04). O Tricolor se garantiu na decisão por ter conquistado a Copa do Brasil, já o Alviverde por ter levantado a taça do Campeonato Brasileiro em 2023.

SÃO PAULO

O Tricolor tem uma dúvida importante para o Choque-Rei, visto que Lucas Moura sentiu dores na coxa esquerda e passará por testes neste domingo para que aconteça seja decidido se terá condições de ir para o jogo.

Caso fique de fora, Galoppo deve assumir a vaga no time que deve ser o mesmo que enfrentou o Corinthians na terça-feira (30).

Portanto, a provável escalação do São Paulo é: Rafael, Rafinha, Arboleda, Diego Costa e Welington; Alisson e Pablo Maia; Wellington Rato, Luciano e Lucas; Calleri.

PALMEIRAS

O técnico Abel Ferreira precisa lidar com a ausência de Endrick, que está com a Seleção Brasileira disputando o Pré-Olímpico.

Com isso, Flaco López e Rony devem ser escolhidos para o ataque do time Alviverde. Na defesa, o treinador deve optar por uma formação com três defensores.

Dessa forma, a provável escalação do Palmeiras é: Weverton; Gustavo Gómez, Rocha (Luan) e Murilo; Mayke, Richard Ríos, Zé Rafael, Raphael Veiga e Piquerez; Rony e Flaco López.

Onde assistir São Paulo x Palmeiras

O confronto entre São Paulo x Palmeiras válido pela Supercopa Rei 2024 que acontece no domingo (04), às 16h, no Mineirão, terá transmissão da GloboSporTV Premiere, mas você também pode acompanhar conosco clicando aqui.

Arbitragem

  • Árbitro: Braulio da Silva Machado (FIFA)
  • Assistentes: Rodrigo Figueiredo Henrique Correa (FIFA) e Guilherme Dias Camilo (FIFA)
  • Quarto árbitro: Rafael Rodrigo Klein (FIFA)
  • Árbitro de vídeo (VAR): Wagner Reway (VAR-FIFA)

Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter. Conheça a nossa Loja.

Fonte: Globo Esporte

Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você concorda com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler mais