São Paulo negocia venda de Talles Costa com clube ucraniano

O meio-campista Talles Costa está fora dos planos do São Paulo para 2024, por isso, o clube estudava as possibilidades de negociações pelo atleta.

Conforme apurado pelo repórter do Arquibancada Tricolor, Gabriel Sá, o atleta recebeu oferta do FC Polissya, da Ucrânia.

Caso não consiga visualizar, clique aqui.

Segundo a GOAL, a proposta pelo jogador é de € 1 milhão (R$ 5,33 milhões na cotação atual), valor ao qual o Tricolor deve receber a maior parte à vista.

O contrato de Talles com o São Paulo era válido somente até dezembro, ou seja, a partir do meio do ano poderia assinar um pré-contrato com outro clube.

Além do time ucraniano, o Cuiabá também tentou a contratação do jogador, mas a proposta europeia foi a que mais se enquadrou aos desejos das partes envolvidas.

Os detalhes estão sendo resolvidos e Talles deve viajar à Ucrânia para a realização de exames médicos e assinatura do contrato.

Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter. Conheça a nossa Loja.

Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você concorda com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler mais