Foto: Márcio Cunha / ACF

Campeão Mundial de 1992, da Copa Libertadores de 1992 e 1993, além do Paulista de 1985 e 1992, Luís Carlos de Oliveira Preto, o Pintado, é um dos grandes ídolos da história do São Paulo Futebol Clube. Como jogador foi muito vitorioso e escreveu seu nome na história do clube em que foi revelado.

Atualmente, é técnico da Chapecoense, time adversário do Tricolor Paulista na próxima rodada do Campeonato Brasileiro. No entanto, Pintado não deve estar à beira do campo para o confronto, visto que ele foi punido com dois jogos de suspensão devido à expulsão na partida contra o Atlético Goianiense.

Na ocasião, o treinador saiu da área técnica e bateu palmas de maneira sarcástica devido às decisões da arbitragem, e xingando: “Vai tomar no c*, vocês não tem vergonha não? Sair de casa e fazer isso! Somos pais de família! Vocês não são, não?”, conforme foi relatado na súmula do jogo pelo árbitro Adriano Barros Carneiro.

A diretoria do clube catarinense ainda analisa se vai ou não recorrer ao efeito suspensivo para que ele possa comandar o time no domingo.

A Chapecoense é a lanterna do Brasileirão com 10 pontos somados, com apenas uma vitórias, sete empates, 14 derrotas, 17 gols feitos e 35 sofridos. No primeiro turno, empatou com o São Paulo no Morumbi pelo placar de 1×1, o gol Tricolor foi marcado por Eder.

A partida entre São Paulo e Chapecoense acontece no domingo (3), às 16h, na Arena Condá.

Tudo sobre o Tricolor!

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe tudo sobre o São Paulo FC:

Instagram | YouTube | Twitter | Canal no Telegram | Conheça a nossa Loja

Post anteriorSegundo jornalista, Calleri pode estar entre os titulares contra a Chapecoense
Próximo PostA chance de fazer uma limpeza | OPINIÃO
Vanessa Dias, 25 anos e sou de Araras, interior de São Paulo. Formada em Relações Públicas, especialista em Mídias Digitais e apaixonada por futebol desde que me conheço por gente. Sou parte do time desde o começo de 2018, onde trabalhamos todos os dias para que a torcida esteja sempre em conexão com o clube do coração.