Thiago Viana analisa derrota na final do Paulista e projeta 2024 do time feminino do São Paulo

Foto: Helena Barbosa/ Arquibancada Tricolor

Após a derrota na final do Campeonato Paulista Feminino, o técnico do São Paulo, Thiago Viana, atendeu a imprensa na Zona Mista da Neo Química Arena e lamentou a derrota para o Corinthians:

“No primeiro tempo, por mais que sofremos muitas finalizações, a gente controlou muito bem. Acabamos tomando o primeiro gol de bola parada, algo que estávamos batendo muito na tecla que a não podíamos abrir esta possibilidades para eles. Quando a gente toma o segundo gol, bate aquela sensação de que devemos sair para o jogo”.

No segundo tempo, o São Paulo marcou um gol, que, até então, levaria a partida para os pênaltis. Porém, no lance seguinte, as Soberanas sofreram o terceiro gol. O comandante Tricolor comentou sobre a situação:

“Infelizmente, o terceiro gol deles saiu muito rápido. Ali desestabilizou. Tivemos que abrir de novo. E na questão ansiedade de buscar um resultado contra o Corinthians é complicado. Eles são muito fatais”.

Thiago Viana faz balanço da temporada

Além disso, Thiago fez um balanço da atual temporada e projetou o ano de 2024:

“No primeiro semestre (de 2023), oscilamos. Mas a equipe cresceu na hora certa, no final da primeira fase do Brasileiro. No Paulista, o time foi mais regular e se classificou com tranquilidade. Sobre 2024, queremos continuar melhorando nossa estrutura e conseguir entregar condições ótimas para as atletas desempenharem o melhor futebol”.

Tudo sobre o São Paulo FC!

Siga os canais do Arquibancada Tricolor
Instagram | YouTube | Twitter | Telegram | Loja

Compartilhe esta notícia