Tiago Volpi ganha elogios de Rogério Ceni e de Muricy Ramalho

O goleiro Tiago Volpi viveu dias de tensão no São Paulo. Após falhar nas Copas, o arqueiro foi cobrado e criticado pela torcida e a presença de Lucas Perri foi solicitada pelos torcedores e pela imprensa.

O camisa 1 foi bancado por Hernán Crespo e pouco a pouco, o jogador ganhou confiança e vem recuperando a “moral” com a torcida.

Neste domingo, o Tricolor perdeu, porém, Volpi ganhou elogios tanto de Rogério Ceni quanto de Muricy Ramalho, mostrando que internamente, o camisa 1 está bem.

A vida do goleiro é assim. É normal (sofrer críticas) quando você sofre gols ou comete uma falha, o que acaba acontecendo com todos. Mas nos últimos jogos ele vem crescendo, ajudando a equipe. Hoje (domingo) tomamos gol em uma bola indefensável e ele vem jogando bem, como todos. O São Paulo como um todo vem jogando bem, com muita entrega“, disse Ceni.

Em um recorte recente, Volpi é o melhor jogador da equipe. Nos últimos duelos contra América-MG, Atlético-MG, Santos, Cuiabá e Ceará o goleiro foi destaque.

O goleiro, claro, é complicado. Ele pega tudo. De repente, tem uma falha e as pessoas julgam por essa falha. O que posso dizer é o que vejo no dia a dia: o Volpi é um dos melhores profissionais que temos no CT. Treina demais, é muito responsável e agarra muito. É difícil você ir ao mercado buscar um goleiro como o Volpi. É claro que há falhas e ele mesmo sabe. Mas o que o cara treina… E, se você ver bem, ele salvou muito a gente nos jogos. Hoje (domingo) mesmo, voltou a agarrar bem. É um grande profissional”, disse Muricy em participação no programa Mesa Redonda.

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe o que de melhor acontece no São Paulo FC
Instagram
YouTube
Twitter
Canal no Telegram
Conheça a nossa Loja

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você concorda com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler mais