Vampeta questiona destinação de dinheiro das vendas de jogadores formados no São Paulo

Foto: Reprodução

A temporada de 2022 se mostrou frustrante para o São Paulo. Além das melancólicas derrotas nas finais do Paulista e da Sul-Americana, o Tricolor amargou uma imponente eliminação na Copa do Brasil e não faz uma boa campanha no Brasileirão. Diante da década sem títulos importantes, as finanças do clube são sempre apontadas como causa das campanhas ruins ao longo dos anos. Na Jovem Pan Esportes, no entanto, Vampeta questionou a destinação dos valores das vendas dos jogadores que são formados no time.

O São Paulo, mesmo com dívidas na casa dos 700 milhões, conseguiu fazer vultosas arrecadações no período. No interregno, grandes negociações como as de Antony, David Neres, Brenner, Gabriel Sara e tantos outros foram entabuadas, mas a dívida do clube só aumentou. O agora comentarista falou sobre essa situação e demonstrou estranheza com relação à destinação desses valores.

> Quer receber as notícias do São Paulo pelo WhatsApp? Clique aqui e participe do nosso grupo gratuito de notícias!

O São Paulo vende bem. Vejo David Neres jogando pelo Benfica, foi vendido do Ajax. Tem Antony agora. E esse dinheiro não dá nunca para sanar as dívidas do São Paulo, né?! Gabriel Sara, Brenner… Nunca sana a dívida“, disse o Velho Vamp.

Confira o depoimento completo no vídeo abaixo. Ou clique aqui.

Veja também:

Receba notícias do SPFC no WhatsApp e Telegram.
Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.

Compartilhe esta notícia