Veja as cobranças de pênaltis que classificaram o São Paulo à semifinal da Copa Sul-Americana 2022
Foto: Rubens Chiri / São Paulo FC

Na cobrança de pênaltis, o São Paulo superou o Ceará nas quartas de final da Copa Sul-Americana 2022 na partida que aconteceu na noite desta quarta-feira (10), na Arena Castelão, após ter sido derrotado por 2×1 no tempo regulamentar. Com quatro gols a favor e três contra, o Tricolor conseguiu a classificação à semifinal da competição internacional.

Calleri, Luciano, Diego Costa e Patrick foram os jogadores que converteram as penalidades máximas para o São Paulo. O goleiro Felipe Alves defendeu o primeiro pênalti batido pelo Vozão.

Confira abaixo todas as cobranças:

Caso não consiga visualizar o vídeo clique aqui.

O próximo desafio do São Paulo é contra o RB Bragantino no domingo (14), às 16h, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Estádio do Morumbi. Pela Copa Sul-Americana, o Tricolor Paulista enfrentará o Atlético-GO na semifinal em datas que ainda serão definidas pela Conmebol.

Tudo sobre o Tricolor!

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe tudo sobre o São Paulo FC:

Instagram | YouTube | Twitter | Canal no Telegram | Conheça a nossa Loja

Post anteriorSão Paulo se classifica e enfrenta o Atlético-GO na semifinal da Sul-Americana 2022
Próximo PostEstatísticas de Ceará 2 (3) × (4) 1 São Paulo: Sul-Americana 2022
Vanessa Dias, 25 anos e sou de Araras, interior de São Paulo. Formada em Relações Públicas, especialista em Mídias Digitais e apaixonada por futebol desde que me conheço por gente. Sou parte do time desde o começo de 2018, onde trabalhamos todos os dias para que a torcida esteja sempre em conexão com o clube do coração.
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments