São Paulo se classifica e enfrenta o Atlético-GO na semifinal da Sul-Americana 2022
Foto: Rubens Chiri / São Paulo FC

O São Paulo passou pelo Ceará nas quartas de final da Copa Sul-Americana 2022 ao vencer o primeiro jogo por 1×0, ser derrotado no segundo por 2×1, mas conseguir a classificação à semifinal nas penalidades máximas ao vencer por 4×3.

Com isso, enfrentará o Atlético-GO na próxima fase em busca de uma vaga na finalíssima. O time comandado por Jorginho eliminou o Nacional, do Uruguai, ao vencer as duas partidas das quartas. Fora de casa por 1×0, e em Goiânia por 3×0.

As datas e horários ainda serão definidos pela Conmebol, o que se sabe até o momento é que o primeiro confronto será com mando do Atlético-GO e o segundo no Estádio do Morumbi, com mando do Tricolor Paulista.

As duas equipes já se enfrentaram nesta temporada pelo primeiro turno do Campeonato Brasileiro no dia 03 de julho no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia, e a vitória foi do São Paulo por 2×1.

Tudo sobre o Tricolor!

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe tudo sobre o São Paulo FC:

Instagram | YouTube | Twitter | Canal no Telegram | Conheça a nossa Loja

Post anteriorNos pênaltis, São Paulo supera o Ceará e avança à semifinal da Sul-Americana 2022
Próximo PostVeja a série completa dos pênaltis que classificaram o São Paulo à semifinal da Copa Sul-Americana 2022
Vanessa Dias, 25 anos e sou de Araras, interior de São Paulo. Formada em Relações Públicas, especialista em Mídias Digitais e apaixonada por futebol desde que me conheço por gente. Sou parte do time desde o começo de 2018, onde trabalhamos todos os dias para que a torcida esteja sempre em conexão com o clube do coração.
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments