Vem surpresa no São Paulo? Raí viaja à Europa para ampliar ‘rede de contatos’ com dirigentes

O diretor de futebol do São Paulo, Raí, embarcou em direção à Europa, nesta sexta-feira (13) para se encontrar com profissionais do futebol local. Embora o clube não possa esbanjar em suas contas, pelo menos, até o ano que vem, torcedores começaram se lembrar da viagem que antecedeu a chegada de Daniel Alves.

De acordo com o diário Lance!, o intuito da viagem é estreitar as relações com dirigentes do Velho Continente para, no futuro, facilitar o processo de transferência de atletas entre os clubes.

Em março deste ano, o ex-jogador viajou à França e foi alvo de críticas por parte da torcida após postar fotos, em suas mídias sociais, assistindo a uma partida do torneio de Roland Garros. Mais tarde, descobriu-se que a visita do diretor ao país foi fundamental na contratação de Daniel Alves, então atleta do PSG.

Segundo um levantamento feito pelo Globosporte.com, o São Paulo precisava, a partir do momento da contratação do craque da última Copa América, vencer cerca de R$ 75 milhões para não fechar o ano no vermelho. De lá para cá, o clube já recusou ofertas por Antony, Arboleda e Reinaldo, todos titulares do time de Cuca.






Foto: Reprodução / Twitter do São Paulo

Comente com sua conta do Facebook: