Victor Cuesta no São Paulo? Dirigente responde a jornalista sobre possibilidade

Foto: Wesley Santos/Agência PressDigital

O Internacional passa por um momento complicado da temporada. Após ser eliminado precocemente da Copa do Brasil pelo modesto Globo, do Rio Grande do Norte, e ser despachado pelo rival Grêmio no Gauchão – chegando a tomar 3×0 em casa no jogo de ida, o clima não está dos melhores para o lado do Beira-Rio. Nessa toada, o zagueiro Victor Cuesta, que já foi sondado pelo São Paulo, estaria em uma possível lista de dispensas. E um dirigente do clube falou sobre essa possibilidade ao Canal do Nicola.

De acordo com Jorge Nicola, o representante do São Paulo afirmou que o Tricolor não estaria interessando em contar com o atleta neste momento, haja vista o valor mensal por ele recebido e as condições atuais do clube que prioriza negociações viáveis e adequadas à sua realidade.

O São Paulo chegou a fazer proposta ao Internacional no começo do ano pelo zagueiro argentino, que estava naquele momento em baixa. Ele acabou renovando o contrato, mas voltou a estar com o filme queimado recentemente, figurando entre os atletas disponíveis que o Inter ofereceu ao Santos em uma possível troca por Lucas Braga. Cuesta parecia uma opção fácil neste momento, mas, segundo o dirigente tricolor, não haverá negociação. O salário dele é o principal impeditivo: ele custa 500 mil reais por mês. O Tricolor busca um zagueiro que saiba construir jogo, mas a ideia é gastar bem menos do que isso. Há uma necessidade grande de equacionar contas e diminuir custos. Por isso, o São Paulo vai priorizar contratações baratas“, explicou Nicola.

Veja o vídeo abaixo para conferir o que foi dito. Ou clique aqui.

Receba notícias do SPFC no WhatsApp e Telegram.
Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.

Compartilhe esta notícia