Vídeo de bastidores do São Paulo mostra Dorival dando palavra a atleta inusitado após vitória sobre o Palmeiras

Na última quarta-feira, o São Paulo deu um passo muito importante em busca da classificação às semifinais da Copa do Brasil. O time conseguiu superar o seu rival, o Palmeiras, no Morumbi, pelo placar mínimo – gol de Rafinha, em um chutaço de fora da área. Após o confronto, o clube divulgou um vídeo com os bastidores do feito, e uma atitude específica chamou a atenção: o técnico Dorival Júnior concedeu a palavra ao goleiro Jandrei, que não vem sendo aproveitado no clube.

Na roda de atletas e comissão técnica, abraçados ao final da vitória, o técnico do São Paulo apontou para o goleiro e pediu para ele falar. Jandrei, que foi titular no último embate que deu a classificação ao Tricolor contra o rival, exaltou a crença dos atletas, que mais uma vez tiveram perseverança para conseguir marcar gol perto do final do jogo, e disse acreditar em grandes feitos para esta temporada, caso persistam na determinação.

Confira o vídeo completo abaixo. Ou clique aqui.

Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter. Conheça a nossa Loja.

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você concorda com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler mais