Vitor Bueno não é mais jogador do São Paulo

No começo da noite desta quarta-feira (26), o meia-atacante Vitor Bueno assinou a rescisão contratual com o São Paulo. A informação foi divulgada pelos repórteres Eduardo Rodrigues e José Edgar de Matos, do Grupo Globo. O jogador, que chegou ao clube em 2019, abriu mão dos dois anos de contrato que ainda tinha, para receber os valores referentes a atrasos de direitos de imagem.

Com o fim da negociação, o São Paulo enxerga um alívio em seu orçamento. Somando os vencimentos de Vitor Bueno até o fim da passagem, o time pagaria um valor na casa de R$ 10 milhões.

O meia-atacante chegou ao Morumbi em 2019, sob o comando de Cuca. O treinador viu no atleta um perfil ofensivo e propôs ao Santos um troca, que mandaria o atacante Raniel a Vila Belmiro.

Em seu primeiro ano, sob o comando de Cuca e Fernando Diniz, Vitor Bueno viveu seu melhor momento. O jogador anotou seis gols e foi o artilheiro da equipe no Campeonato Brasileiro.

Porém, depois da temporada de estreia, o jogador não conseguiu voltar a ter protagonismo no time e amargou o banco de reservas. Na última temporada, ainda sob o comando de Hernán Crespo, o atleta foi testado como atacante, porém, pouco produziu.

Com a chegada de Ceni, Bueno perdeu ainda mais espaço. No fim, o meia-atacante deixa o Morumbi com 120 jogos e 16 gols.

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe o que de melhor acontece no São Paulo FC
Instagram
YouTube
Twitter
Canal no Telegram
Conheça a nossa Loja

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você concorda com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler mais