Vitor Bueno ressalta importância de pausa para o São Paulo

Vitor Bueno chegou por empréstimo ao São Paulo em abril deste ano, sendo integrado ao grupo no decorrer do Campeonato Paulista. Após passar pelo Dynamo de Kiev, da Ucrânia, o meia-atacante chegou sem ritmo de jogo, pois na temporada passada atuou apenas 84 minutos em oito meses.

Dessa forma, o atleta acredita que a pausa para a Copa América foi benéfica para que ele tivesse mais tempo para se adaptar novamente ao ritmo do futebol brasileiro nos treinamentos que foram realizados no CFA Laudo Natel, em Cotia.

Em entrevista ao LANCE! ele diz que vê como positiva essa pausa para a realização de ajustes no elenco e para proporcionar um maior entrosamento dele com os companheiros em campo. Além disso, também afirma: “A gente vinha de uma troca de comando, com a chegada do Cuca e de novos jogadores, incluindo eu, e demoramos um pouco para fazer o encaixe. Mas fizemos boas partidas, infelizmente os resultados não foram os esperados. Agora tenho certeza de que as coisas voltarão a acontecer da maneira com que o clube e a torcida merecem.”






Apesar de não ser certeza no time titular do técnico Cuca, o meia-atacante deverá ser mais aproveitado nos próximos jogos do Brasileirão, única competição que o Tricolor ainda disputa na temporada e que tem o seu retorno no próximo sábado, 13 de julho, contra o Palmeiras, às 19h, no Morumbi.

Fonte: LANCE!
Foto: saopaulofc.net

Comente com sua conta do Facebook: