Vitória do São Paulo sobre o Palmeiras repercute na mídia internacional

O São Paulo deu um passo importante para tentar se classificar na Copa do Brasil. O time do técnico Dorival Júnior venceu o rival Palmeiras, no Morumbi, pelo placar mínimo – com gol de Rafinha, no segundo tempo. Assim, o Tricolor sai na frente do rival na ida das quartas de final da competição nacional. E o triunfo do Tricolor repercutiu na mídia internacional.

O espanhol As noticiou que o Palmeiras caiu diante do rival, mesmo com um jogo bom do garoto Endrick – já vendido ao Real Madrid. Com foco no jovem, foi destacada a superioridade do São Paulo, com detalhes sobre o jogo. Confira aqui. Já o português A Bola denotou o “gol cometa” de Rafinha, que castigou o Palmeiras em uma nova vitória tricolor em clássico. Veja aqui.

O também lusitano Zeroazero indicou que a vida de Abel Ferreira não estaria fácil no clube alviverde. Isso porque o clube estaria em má fase, consolidada após mais uma derrota em torneio nacional. E destacou-se também o gol de Rafinha. Clique aqui para ler completo. Por fim, o argentino Olé realçou o fato de Arboleda ter anulado Endrick no clássico, sendo um dos destaques da partida. Confira aqui.

Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter. Conheça a nossa Loja.

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você concorda com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler mais