Volpi supera desconfianças e já é o segundo goleiro com mais defesas difíceis em todo o Brasileirão

O atual comandante do São Paulo é um especialista no que tange à posição de goleiros. Rogério Ceni, embaixo das traves, fez história e conquistou títulos expressivos com a camisa Tricolor. Por essa razão, mostrar serviço a um treinador diferenciado e com esse peso será missão dura para quem ocupar a vaga de titular no gol Tricolor. A primeira impressão com Volpi, nesse sentido, foi das melhores para Ceni.

O goleiro do São Paulo, mais uma vez, foi o destaque da partida. Com defesas seguras e lances plásticos, Volpi salvou o Tricolor de um possível revés no Morumbi. É pelo menos a terceira partida em que se mostra um dos melhores do time, o que vai de encontro às críticas contundentes que vinha recebendo – mormente após as eliminações na Copa do Brasil e na Libertadores da América.

Tiago Volpi, por sinal, apresenta números excelentes na competição. Consoante o Footstats, o goleiro Tricolor é o segundo com mais defesas difíceis no Brasileirão.

O próximo compromisso do São Paulo é contra o Corinthians, no Morumbi. Será uma prova de fogo para Volpi, que tem sido criticado justamente por falhar em partidas importantes e em clássicos (como contra o Santos, quando abriu a barreira no gol de empate, e contra o Palmeiras, na eliminação da Libertadores). Pode ser o momento oportuno de afastar de vez as críticas nesse sentido.

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você concorda com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler mais