No Ginásio do Morumbi, São Paulo disputa o segundo jogo da semifinal do NBB contra Franca

Foto: Wilker Maia / São Paulo FC

O time de basquete do São Paulo está passando pela sequência de confrontos da disputa válida pela semifinal do NBB 2021/2022 contra a equipe de Franca que se enquadra no esquema de melhor de cinco jogos. O primeiro aconteceu na última quarta-feira (11) e o Tricolor foi derrotado por 80 a 78 em um jogo marcado pelo equilíbrio do começo ao fim.

O segundo desafio será realizado neste sábado (14), às 14h, no Ginásio do Morumbi, e a equipe são-paulina contará com o apoio da torcida para conseguir a primeira vitória nesta fase.

O técnico do São Paulo, Bruno Mortari, falou ao site oficial do clube sobre a importância de conseguir um bom resultado no Ginásio do Morumbi. “Fator casa em uma série tão equilibrada pode ser primordial. Nossa torcida vem dando um show no campeonato todo e tenho certeza que será mais um espetáculo agora. Eles se tornaram o nosso sexto jogador e acredito que entraremos ainda mais fortes para os próximos jogos”.

A terceira partida da série também será no Ginásio do Morumbi e acontece na segunda-feira (16), às 20h. O confronto entre São Paulo x Franca deste sábado (12) terá transmissão da ESPN e TV Cultura.

Tudo sobre o Tricolor!

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe tudo sobre o São Paulo FC:

Instagram | YouTube | Twitter | Canal no Telegram | Conheça a nossa Loja

Compartilhe esta notícia