Saída de Marquinhos repercute na mídia portuguesa
Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

O atacante Marquinhos está de saída do São Paulo. O Arsenal fez proposta ao jogador, que não renovou com o Tricolor e deve mesmo ir para a Inglaterra. Os valores não são os esperados, uma vez que o jogador poderia assinar de graça com o time inglês em alguns meses e não houve poder de barganha por parte do Tricolor. E a negociata pelo jovem formado em Cotia ganhou repercussão na mídia portuguesa.

O jornal A Bola indicou que Marquinhos está de mudança para o Arsenal. Alcunhando o São Paulo de “um dos grandes do Brasil“, o diário português reforçou que o atacante teve toda a sua formação na base do Tricolor – ele chegou aos 8 anos no clube. De acordo com a publicação, a transação envolverá 3,5 milhões de euros e a assinatura do contrato com o time inglês é questão de tempo e de preenchimento de algumas formalidades.

Confira aqui a publicação do jornal esportivo de Portugal.

Tudo sobre o Tricolor!

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe tudo sobre o São Paulo FC:

Instagram | YouTube | Twitter | Canal no Telegram | Conheça a nossa Loja

Post anteriorSão Paulo pode perder dois goleiros de graça
Próximo PostCuiabá tem desfalques para a partida contra o São Paulo
Matheus Tévez é formado em Direito pela UFBA, cursa Letras, além de ser professor, escritor e articulista. Mas a sua grande virtude é ser são-paulino doente desde os tempos em que Válber doutrinava na zaga.